Itapagé

Itapajé: Prefeitura convoca apenas 39 professores aprovados no concurso público

By Mardem Lopes, 24 de janeiro de 2014

 

ItapagéA Prefeitura Municipal convocou nesta sexta-feira, dia 24, os primeiros professores aprovados no concurso público de Itapajé. Apenas trinta e nove dos cento e quatorze aprovados foram convocados. Os professores têm prazo de quinze dias ininterruptos para se apresentar no setor pessoal da prefeitura de Itapajé portando exames médicos e documentos descritos no edital de convocação.

A secretária de educação de Itapajé, Célia Bernardo disse em entrevista ao departamento de jornalismo da rádio Atitude FM que a convocação dos professores aprovados no concurso público realizado no final de 2013 se dará de forma gradual, de acordo com as necessidades das escolas da rede pública. De acordo com ela, a carência de professores efetivos nas escolas da sede foi suprida com a ampliação definitiva da carga horária de 130 professores ocorrida mediante lei municipal sancionada pelo prefeito Ciro Braga antes da realização do concurso. Os profissionais da educação tiveram suas cargas horários aumentadas de cem para duzentas horas mensais.

O concurso público de Itapajé tem validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Confira logo abaixo cópia do edital de convocação:

 

 

 

 

 

 

001 002


003 004 005 006007

 

 

 

 

 

 

What do you think?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>